10 Stores Offering The Plans

O Papa celebra missa com bispos e abençoa doentes

DENVER Com rosário, oakley hungary um novo par de tênis branco com laços amarelos e um livro de poesia, um radiante Papa João Paulo II dirigiu alta para as Montanhas Rochosas, na sexta-feira para um raro dia de folga.

A quebra de visita do Papa a cerimônias do Dia Mundial da Juventude de sua igreja aqui foi atípico, mas foi planejado há muito tempo, por sugestão do arcebispo de Denver, J. Francis Stafford.

Em um dia nublado quente, oakley okulary sklep John Paul que tem um amor ao longo da vida para o exterior e para as montanhas, em particular, entrou a batina branca, a uma altitude de cerca de 10.000 pés perto Estes Park norte de Denver.

'Ele subiu, e, portanto, descansou. Ele orou e leu. Eu acho que ele foi muito, muito feliz', disse o porta-voz papal Joaquín Navarro, que acompanhou o Papa em uma caminhada de duas horas antes do almoço. John Paul vestiu o tamanho 11 tênis que eram um presente de crianças locais, que também forneceu um azul aquecer jaqueta e uma bengala.

Antes do almoço em uma casa de retiro católico, a 73 anos de idade John Paul andou, 'a oração do rosário e parando de vez em quando', disse Navarro. Em um ponto ele sentou-se por um córrego da montanha e ler um livro de poesia trouxe mochila de um assessor. Ele descansou depois de um almoço leve, em seguida, caminhou um pouco mais, disse Navarro.

Perguntado se o Papa precisava de um descanso, porque ele se cansa mais facilmente desde que passou por uma julho de 1992, o funcionamento do intestino, Navarro respondeu: 'Depois de sua operação no ano passado, a ideia de um dia de descanso foi categoricamente descartada por ele A origem. este (caminhada de hoje) foi um convite do Bispo Stafford, que disse: 'Você tem que ver as Montanhas rochosas. '
caminhada do
John Paul teve lugar na companhia de alguns assessores e seguranças atentos.

O líder espiritual e CEO de 950 milhões de católicos do mundo retoma suas atividades do Dia Mundial da Juventude de hoje.

E ele provavelmente vai ser difícil de vender quando ele tenta persuadir os 186.000 jovens se reuniram em Denver de todo o mundo a acreditar seus ensinamentos sexuais impopulares.

Em um importante discurso em uma missa de domingo, disseram assessores, o Papa irá abordar má conduta sexual entre os sacerdotes uma questão que ultimamente tem se tornado uma grande preocupação para a Igreja Católica na América.

John Paul estava em voz forte sexta-feira em uma missa de manhã cedo com seus colegas bispos. Ele disse a pastores das 58 milhões de católicos norte-americanos que eles devem dispensar atenção especial aos cuidados e educação dos jovens crentes que estão enchendo as ruas de Denver em alto astral e grandes números.

'Estes são os dias em que a luz do Evangelho deve brilhar diante deles com um brilho particular', disse o Papa. 'A Igreja do terceiro milênio precisa ser firmemente plantado no coração da nova geração dos filhos e filhas do Deus vivo'.

O pontífice disse aos bispos que os jovens católicos devem entender claramente que a sua igreja, mais do que uma instituição do homem, está em comunhão com Deus.

'A partir de nossas palavras e ações, eles concluem que a igreja é realmente um mistério de comunhão com a Santíssima Trindade, e não apenas uma instituição humana com fins temporais?' John Paul desafiou seus bispos.

Após a missa, o pontífice saudou uma série de deficiências profundas e morrendo jovens americanos que pediu para encontrá-lo. Quando o Papa, em seguida, partiu para as montanhas, ele deixou para trás a terapia poderosa.

'É uma vez em uma oportunidade de vida', oakley hungary disse 14 anos de idade Patrick Mashman de Jacksonville, Fla., que sofre de paralisia cerebral. 'Eu estava tão nervosa foi patético', disse o menino, que veio a saudação papal em uma leitura camisa T: 'A vida é curta, rezar muito.'

Outro para receber uma bênção papal especial foi de 21 anos Lynda Drabek, um católico Denver que está lutando rejeição crónica de um coração transplantado e pulmão que ela recebeu em 1990.

'Foi simplesmente incrível. Suas mãos eram tão macios e apenas uma criança. Ele irradia paz', disse ela. 'Este e no dia que eu tenho meus transplantes são os dois dias mais importantes da minha vida. Há quase não são palavras para colocar a esta experiência.'