Ask A Gym Teacher Who Got Stuck Teaching Sex Ed

cinco novas tendências de moda masculina

A menos que você é um homem Versace, na próxima temporada o foco na declaração gravuras turnos, em favor de fazer malabarismos com cores interessantes. bela coleção de Gucci foi uma masterclass no presente. Pense o rosa escuro com macio azul do ovo do pato. Sra Prada, Richard Nicoll, Jonathan Saunders e Dries Van Noten (que mostrou sua coleção em grupos de cor co coordenados) todos oferecidos uma infinidade de idéias diferentes e convincentes sobre como trabalhar fora da caixa de cor. Pense mostarda Dijon com vermelhos, azuis com camelo.
menswear
próxima temporada parece em imagens

distorcido e furryA levantou motif molecular em uma camisola macia Christopher Kane. Embossed bolha alfaiataria wrap estilo de Jil Sander. Shearling casacos tapete no Valentino. golas peludas em Marni. Boucl calças de culturas em Haider Ackermann. Sapatos brotando ao longo com pele de cordeiro desgrenhado em Acne. Francamente, você vai ser ninguém sem uma textura ponto de falar, de preferência um que é strokeworthy, na próxima temporada. Embora o truque aqui é claramente tudo sobre o equilíbrio apenas uma superfície mal-humorado por roupa, por favor.

usar agora: para a primavera, adicione uma malha mohair rua ou um shearling colarinho jaqueta em seu guarda-roupa.

mensagem forte de fluidos e squareA vindo através para a próxima temporada é um movimento longe de qualquer coisa demasiado estreita. Fluid, casacos longos apareceu nas coleções de destaque, tais como Craig em Londres e Valentino em Paris. No outro extremo do espectro, mais curtas, casacos e jaquetas em forma de quadrados ver Gucci, Carven e JW Anderson também fez uma boa impressão. Enquanto isso na metade coisas inferiores estão evoluindo muito: calças largas agrupados em sapatos ou tênis na Prada, Givenchy e Acne.

usar agora: começar com as camisas e suores cortados em formas de grandes dimensões dos gostos de Valentino ou COS T primavera.

Os esportes influência continua com muitos designers de apoio a calça suor fino para o outono / inverno. Christopher Shannon em Londres mostrou seu couro, enquanto Kim Jones na Louis Vuitton desenvolveu estilos em shearling. Em Milão, coleção forte de Tomas Maier para Bottega Veneta turva as linhas entre alfaiataria e esporte (um tema ao longo dos shows) com calças de suor combinado com paletós e casacos bem cortados. Enquanto isso, em Paris, visão gloriosa de Haider Ackermann acho poetas românticos vestindo camadas texturizadas incluiu uma calça camisa de suor terminou com motociclista detalhamento.

usar agora: para a experiência de pista calças fino completo, cabeça para Gucci. Em um orçamento? Ir para a American Apparel. De qualquer maneira, usá-los com botas.

O novo marinha? Vamos não se deixar levar, mas junto com o camelo, verde prepara-se para ser um grande novo neutro. Pista verde no frasco e caqui, comprar oakley online musgo e gramínea, veio em muitas formas, desde casacos e formadores para calças e malhas. Alguns dos melhores ação Verde incluiu um Dior comprar oakley online Homme casaco de lã cáqui swingy se uniu com jeans desbotados, o super luxuoso, rico adequando verde militar e parkas em Cerruti Paris 1881 e crocante de maçã shorts e suores verdes de Richard Nicoll.

Em Adblock clique em 'Não executado em páginas neste domínio'.

Se você estiver navegação privada no Firefox, 'Acompanhamento de Protecção' pode fazer com que o aviso adblock para mostrar. Ela pode ser desativada temporariamente clicando no ícone de 'escudo' na barra de endereços.