• Blogs
  • Cody
  • 1 Admits He Was 'overpowered' By Sam Querrey In Shock Defeat

1 Admits He Was 'overpowered' By Sam Querrey In Shock Defeat

Desembalagem Voluntourism

turista voluntário veterano Ken Budd pesa sobre cinco estereótipos comuns. (Fotografia por Todd Lawson, a Getty Images)

voluntourism Criticando parece quase tão popular como voluntourism si. Outros foram virou offby uma experiência singlevolunteer, que é como comer um taquito loja de conveniência e declarando toda a comida ser mau. E embora coverageremains mídia focada no impacto local, reportingrarely inclui perspectivas locais, o que parece ouso dizer neocolonialistic.

Como voluntário de seis tempo, eu pedi muitas das questões levantadas pelos críticos Será voluntourism criar dependência? O que qualifica não qualificados primeiros viajantes do mundo para trabalhar em países em desenvolvimento? e eu quero pesar sobre o debate.

Aqui está uma olhada em cinco commonstereotypes cerca voluntourism, e por isso tempo para uma atualização:

1. Só voluntários beneficiar.

de trabalho voluntário não é perfeito. projetos de construção pode demorar mais tempo do que o necessário, os céticos notar, porque os trabalhadores locais necessitam para gerenciar e treinar voluntários e corrigir seus erros.

Voluntourism se concentra mais em sentir-se bem do que fazendo o bem, dizem os críticos. Jane Karigo, uma mulher do Quênia que fundou um lar para crianças onde eu trabalhava perto de Mombasa, voluntário recallsa que deu um filho um iPod, acendendo a luta interna com ciúmes entre os moradores. Outro levou as crianças para uma pista de kart, que Jane visto como um desperdício frívolo de recursos. 'Eles não se preocupam com karts quando estão com fome', observou ela.

No entanto, as pontuações ofvolunteers que conheci em minhas viagens parecia genuíno em ajudar os outros.

Claro, abnegação sempre envolve ganho pessoal. Isso nos dá prazer. Mas isso não significa que o voluntariado não pode produzir resultados.

Quando eu trabalhava em um programa de mudança climática no Equador, os cientistas foram capazes torun mais projectos de investigação com a ajuda do trabalho voluntário. Na China, voluntários trabalharam com estudantes universitários que estavam aprendendo Inglês. Era um serviço valioso: os alunos sabiam a língua, mas precisava de prática de falar isso. No processo, eles aprenderam sobre a América, enquanto os voluntários aprenderam sobre a China.
intercâmbios espontâneos
como estes são apenas um dos muitos benefícios intangíveis de voluntariado. Estes benefícios, arguesDaniela Papi, fundador do Serviço de Aprendizagem, um grupo de defesa trabalhando para ajudar as pessoas a repensar viagens de voluntários, muitas vezes são esquecidos 'as amizades, a aprendizagem intercultural ea vida muda inspira em voluntários que esperamos mudar como eles vivem, viajam, e dar no futuro '.

2. Voluntourism dói economias locais.

Generosidade pode ter repercussões inesperadas. Depois de voluntariado no Camboja, Papi descobriu que dando sapatos e filtros de água para acções residentes que tinha sido incentivados a levar em viagens othervolunteer pode desviar negócio a partir de mercados locais. Os críticos também acusam que o trabalho voluntário rouba postos de trabalho, embora Papi, oakley napszemüveg boltok que agora se aproxima voluntourism com ceticismo, discorda: 'O impacto negativo é o dinheiro e energia indo para soluções Band Aid, em vez de necessidades locais maior priorizada.'

No entanto, até mesmo especialistas que acreditam que o trabalho livre pode prejudicar o emprego local ver os benefícios económicos. (Fotografia por Karen J. Mas ela adverte contra assumindo que este é o caso em todos os cenários de programas de voluntariado contratar moradores em outras funções:.. Famílias para hospedar e alimentar voluntários, lojas que vendem lanches e lembranças '

Na Costa Rica, minha esposa e eu ensinava Inglês em uma escola primária rural. O principal usado voluntários, porque ele não podia pagar um professor de Inglês. Não era uma escolha entre voluntários e professores pagos; era uma escolha entre voluntários e classe não offeringEnglish.

Como um voluntário na pós Katrina New Orleans, eu contei gastar dinheiro na cidade turística de fome entre os meus maioria valuablecontributions. O mesmo aconteceu na Cisjordânia, onde os negócios em checkpoint engasgou cidades como Belém estavam lutando depois da Segunda Intifada.

'A mídia tende programas toannihilate partir de um único aspecto econômico', diz O'Donnell. 'Mas o voluntariado internacional é parte de um ecossistema complexo que pode, quando bem feito, ajudar a comunidade a crescer em uma direção que eles suportam.'

3. Cada projecto envolve crianças em países em desenvolvimento. 'Será que as pessoas fazem comentários negativos se eu ofereci com crianças vulneráveis ​​em minha cidade natal? Eu sou mais culturalmente preparados para trabalhar lá do que na Tailândia. Crianças são o foco de muitos projectos, oportunidades em turismo voluntário aremanifold.

Earthwatch, uma organização de ciência ambiental, oferece projetos tão variados como escavações arqueológicas perto da Muralha de Adriano e researchat científica theGreat Barrier Reef.
Programas
estão disponíveis em todo os Estados Unidos, de manutenção das trilhas com a Sociedade Americana Caminhadas ao trabalho bem-estar animal com a Humane Society. trabalhos voluntários incluem manipulação de cães, ajudando mushers, e ajudar nos postos de controle.

pode ser voluntário em uma escola no Quênia, mas você também pode fazer a contabilidade para uma agência ambiental no Reino Unido, Henderson argumenta. é simplesmente o ato de dar o seu tempo de graça '.

4. Todos os voluntários são estudantes universitários.

Quando eu me ofereci na China com a Global Volunteers, 11 americanos participaram e apenas um estava sob a idade de 40. Nos Andes equatoriano, a nossa equipe incluiu um canadense sexagenário, a estudantes universitários de zero Australian septuagenário e. Em Costa Rica encontrei um velho voluntário 80 anos com Solutions cultural transversal que mais tarde trabalhou na Tailândia.

'[bebê] Boomers voluntariado no exterior é uma tendência enorme', diz O'Donnell. 'Eles têm um profundo interesse em encontrar projectos que ressoam dentro de suas próprias vidas e apoiar esses projectos durante anos. Eles entendem que a mudança ocorre de forma gradual.'