• Blogs
  • Bloch
  • A Child's Place Is In The Market And The Mines

A Child's Place Is In The Market And The Mines

oakley gözlük fiyatsapatilhas de ponta transformar os movimentos de um bailarina na arte digital

um artista espanhol reinventou a sapatilha de ponta tradicionais, a fim de capturar os movimentos de um bailarina e transformá-los em obras de arte únicas.

Usando a nova tecnologia, desenvolvida em colaboração com Arduino Lilypad, Lesia Trubat foi capaz de transformar um par de sapatos de ballet em um pincel digital por equipando-os com um dispositivo que lhe permite acompanhar o dançarino cada pli, ponto e arabescos.

O dispositivo, que é montado diretamente para os sapatos, em seguida, traduz os movimentos do bailarina em uma bela série de imagens digitais abstratas, usando um aplicativo de smartphone especialmente projetado.

Desça para o vídeo

'Para fazer isso, oakley brýle na kolo concentramos nos próprios sapatos de ballet, que através do contato com o solo, e graças à tecnologia Arduino Lilypad, ficha a pressão eo movimento dos pés do dançarino e enviar um sinal para um dispositivo eletrônico.

Embora o artista tenha, até agora, única experimentou com os movimentos de uma bailarina, ela está confiante de que a tecnologia pode ser usada com qualquer qualquer forma de movimento expressivo.

'Este é um projeto que pode ser extrapolado para outras disciplinas de dança e as aplicações são múltiplas, de auto aprendizagem ou aulas de dança para a representação gráfica de performance ao vivo ', ela explica em seu site.

'A dança é uma arte que desaparece ': O projeto permite dançarinos para manter uma memória de longa duração do seu movimento

Não é a primeira vez que Lesia, que confessa que sempre foi 'fascinado' pela dança, usou ballet como um meio de criar arte.

No ano passado, o artista trabalhou em um projeto semelhante, intitulado «Traços, memórias de dance ', que mapeou os movimentos de um grupo de bailarinos usando um número de diferentes meios, incluindo tinta e sal.

'A dança é uma arte que desaparece ao mesmo tempo que é criado, é uma arte efêmera que só conservam a memória', disse ela na época. 'TRACES capta esses momentos e transformá-los em haptics, sensações visuais e táteis para quem comprar o produto.'

As obras resultantes foram utilizados como parte do projeto grau final de Lesia oakley brýle na kolo Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona. Filha Khloe Kardashian também é visto olhando muito preocupado e apoiar sua mãe perto do lado do motorista \\ 's do carro.