Amber Alert Canceled After 7

sonda fresco necessário para a morte misteriosa de Netaji

BJP nacional presidente Rajnath Singh na quinta-feira, mais uma vez reavivou o debate sobre a controvérsia em torno da morte do lendário combatente da liberdade Netaji Subhash Chandra Bose.

museu Visiting Netaji Birthplace em sua casa ancestral aqui por ocasião do aniversário de nascimento líder 117, o líder BJP disse um monte de pesquisa e investigação foi necessário para determinar a causa ea natureza do Netaji faltando depois que o avião em que viajava caiu mais de Taiwan em 18 de agosto de 1945.

o BJP formariam o governo no Centro, vamos pedir um inquérito sobre este mistério, o que requer um grande esforço e pesquisa, o Sr. Rajnath Singh disse após garlanding a estátua de Netaji aqui na casa ancestral do líder famoso que tem sido convertida em um museu nacional mais de uma década.

o governo central até a data havia instituído pelo menos três comissões judiciais para investigar o assunto e cada vez, por alegada falta de cooperação por parte do governo, as Comissões tiveram de apresentar seus relatórios inacabadas que foram posteriormente rejeitado pelo governo.

A mais recente foi a Justiça Manoj Mukherjee Comissão de Inquérito, que foi criada em 1999. Mas Justiça Mukherjee foi forçado a apresentar o seu relatório inacabada em 2006, quando ele insistiu para sondar a conexão soviética da falta Netaji.

anteriormente também o relatório Shah Nawaz Comissão e relatório da Comissão Khosla foram rejeitados pelo governo.

Justiça Mukherjee tinha dito claramente no seu relatório que Netaji estava morto, mas ele não morreu no acidente de avião de Taiwan e as cinzas em um templo japonês não são de Netaji

Justiça Mukherjee, pela primeira vez tinha sondado na conexão Soviética controverso e tinha dito que Netaji provavelmente foi levado para URSS após a queda do avião e, oakley очки со сменными линзами de fato, sobreviver até o fim da Segunda Guerra Mundial.

O relatório também sugeriu que mais pesquisas são necessárias para desdobrar o ângulo soviética de Netaji detenção em um acampamento Siberian até cerca de um ano depois de sua suposta morte no acidente de avião.