Archbishop Apologises For Priest's Attack

Frye do Conselho quer limites de água permanentes

Onde: San Diego City Hall, oakley sonnenbrillen polarized 202 C St.

SAN DIEGO Assim como as pessoas estão começando a pensar sobre a rega ao ar livre para o verão, um debate sobre mandatos de conservação está levantando questões sobre como os residentes e empresas devem usar a seca água ou não seca.

vereadora Donna Frye, um ambientalista longa data, disse que é hora para a cidade para fazer permanentes suas restrições temporárias sobre o consumo de água. Ela quer sublinhar a incerteza do abastecimento de água da área durante uma reunião pública esta tarde.

'Temos de adoptar tais medidas boas de conservação como uma política de linha de base e não como algum tipo de emergência', disse Frye, oakley brýle dámské que lidera comissão de recursos naturais do Conselho da Cidade. 'Vamos admitir que o problema é e fazer uma correção permanente.'

San Diego e na maioria das outras agências de água no município são o segundo de quatro níveis de seca. Eles foram para o Nível 2 depois de suportar anos de baixa precipitação e restrições ambientais mais recentes sobre o bombeamento de água através do Sacramento San Joaquin Delta, um canal fundamental para a água que flui do norte para o sul da Califórnia.
As regras atuais
countywide normalmente incluem um cronograma de irrigação verão de três dias por oakley sonnenbrillen polarized semana, juntamente com restrições à lavagem do carro, fontes e outros usos da água. Essa abordagem ajudou a cortar o consumo em cerca de 13 por cento na região.

Frye disse que seu plano, que está na agenda de naturais reunião do comitê recursos de hoje, dá San Diego a chance de se tornar um líder na conservação.

Um porta-voz do prefeito Jerry Sanders disse que a estratégia de Frye colocaria San Diego em desacordo com cerca de duas dezenas de agências de água Countywide que coordenaram os seus seca planos de enviar uma mensagem consistente para o público.

'(Ele) é um pouco extrema e vai causar mais problemas do que resolve', disse o porta-voz Sanders Alex Roth. 'Por um lado, isso vai confundir as pessoas. Nós estaríamos dizendo aos nossos residentes que a emergência de água é permanente, onde cada outra agência no município reconhece que é temporário.'

Roth também disse que a proposta de Frye 'pode ​​ter o efeito de assustar potenciais empresas pensando em se mudar daqui.'

Não está claro como os colegas de Frye no conselho vai votar, mas residente na área do Colégio Robert Leif ficou do lado de Frye.

'O público tem que entender que está vivendo em um deserto', disse ele. 'Nós temos que fazer a paz com ele.'

Leif disse que a escassez de água atual ajudou moradores pensar mais sobre a conservação, mas que é necessário mais trabalho para tornar a região mais 'independente de água.'

Em contraste com a proposta de Frye, restrições de água estão sendo elevados no norte da Califórnia porque um Inverno chuvoso criou uma camada de neve abundante, cuja fusão vai ajudar muitos distritos de água lá.

A maioria dos moradores do sul da Califórnia provavelmente não verá afrouxou conservação governa este ano por causa dos limites de bombeamento através do delta. agências de água também estão tentando aumentar a oferta em seus reservatórios esgotados no caso de um fenômeno climático La Nia faz para um inverno seco de 2010. 'É como se você não pode continuar a sacar sua conta bancária sem reabastecer-lo.'