Are You A Sheep Or A Billy

oakley frogskinUma vida Strictly é tudo difícil enxerto

Com suas glitterballs e figurinos deslumbrantes, Strictly Come Dancing é um dos shows mais glamourosas no cronograma.

Ele também parece demonstrar que qualquer pessoa, seja um ator de sabão ou mãe Andy Murray, pode dominar os movimentos em poucas semanas.

Mas Darcey Bussell, um juiz na BBC One show, já avisou que é enganosa dançarinos ambiciosos, fazendo a profissão procurar muito mais glamourosa do que realmente é.

Tornando-se um dançarino profissional leva anos de suor e lágrimas do ex-Ballet estrela Real disse, um fato que pode ser perdida em meio Strictly atmosfera leve coração e se concentrar em trajes fabulosos.

Em um artigo intitulado não tão glamourosa realidade Bussell disse: bolas de discoteca, luzes piscando, vestidos deslumbrantes e vida sapatos brilhantes como dançarina sempre parece tão fabuloso. Você só tem que pensar em Singing in the Rain, uma bailarina principais jogar Juliet, ou o Strictly Come profissionais da dança que executam um número de grupo.

o mundo exterior, ele deve sempre olhar como este esforço, glamourosa e mais importante, divertido para todos.

Mas uma vida bailarino é duro, Bussell disse, e aqueles que assistem Strictly Come Dancing estão sendo alimentados um reality show cuidadosamente editados que esconde a verdadeira natureza da profissão.

adorava ser um dançarino; isso é tudo que eu sempre quis fazer, mas rapidamente me dei conta de que minha profissão sonho não era tudo o que glamoroso.

tão fácil para jovens, aspirantes a dançarinos para ser enganado por aquilo que vêem no palco e TV, particularmente com espectáculos de dança apresentado como o maior na TV realidade.

entender a atração, mas habilidade, talento e aparência sozinho ganhou contagem para nada se você não está preparado para colocar a coragem, suor oakley silmälasit e lágrimas em.

Bussell disse que ela tinha colocado anos de trabalho duro em sua carreira, tendo sua primeira aula de dança com cinco anos e ganhar um lugar na Royal Ballet Lower idade escolar 13. Ela era uma estudante de balé tempo integral oakley brillestel por sete anos antes de começar seu primeiro trabalho profissional. Tornando-se um dançarino agora é ainda mais difícil, Bussell acrescentou.

você tem que ser um dançarino mais versátil do que no passado. Você pode apenas ser bom em um gênero de dança,

você também deve ter certas habilidades mentais, como uma sensação de ritmo e compreensão da música.
mundo
renomado francês bailarina Sylvie Guillem treinado por muitos anos como um ginasta antes de se tornar uma bailarina clássica.
chave
é ter os atributos físicos, bem como a perseverança para ter sucesso e, sobretudo, a capacidade de não desistir.

há as horas de prática e nos bastidores ensaia você tem que colocar para melhorar a qualidade do desempenho. Eu pratiquei todas as manhãs e todas as noites.

Mesmo com todo o trabalho duro, uma carreira de sucesso oakley brillestel na dança deve muito para estar no lugar certo na hora certa, ela disse.

precisa dos talentos criativos excepcionais de um coreógrafo, o compositor eo diretor de vir juntos ao mesmo tempo. Para ser que a sorte, até mesmo uma vez em toda a sua carreira, é raro.

Bussell escreveu seu artigo em seu papel como patrono das Proms dança, que acontecem no Royal Albert Hall em 02 de novembro

fornece jovens bailarinos de todos os gêneros, com a oportunidade de dançar em um ambiente verdadeiramente inspirador, que eu gosto de pensar que é uma espécie de recompensa depois de todo o trabalho duro, ela disse.

Seu conselho para aspirantes
outros do que tomar Strictly dançarinos
Vem a dança com uma pitada de sal é: você quer ser um dançarino mal o suficiente, e ser o melhor, haverá um trabalho para você lá fora.
lotes
de shows, musicais, balés, teatro ampliar seus horizontes da indústria. Você nunca sabe o que grandes oportunidades estão à frente, assim que seja aberto a tudo.